top of page

Peça Já Sua Marmita!

Sabores caseiros direto para sua mesa com a entrega rápida de marmitas em Porangaba.

Bem-vindo à Luaê Marmitaria!

 

Estamos aqui para proporcionar a você uma experiência deliciosa e conveniente com nossa entrega de marmitas de alta qualidade em Porangaba. Conte conosco para refeições saborosas e práticas no conforto da sua casa ou trabalho.

Para quem quer almoço tipo caseiro e com preço acessível, a Luaê Marmitas, em Porangaba oferece marmitex de segunda a sábado. A cada dia, tem um cardápio diferente, que é preparado especialmente para deixar os associados com mais energia para trabalhar e realizar outras atividades.

As marmitas também variam no tamanho, com opções de pequena, média e grande. Em todas, no entanto, não faltam arroz, feijão, macarrão e um tipo de carne, como frango, costela suína, almôndega, bife,  peixe, etc. Sua marmita será repleta de sabor da verdadeira comida caseira. 


Os pedidos podem ser feitos para delivery ou retirada no local (com entrega de talheres e prato).

 

O funcionamento é das 11h às 14h.

Experimente nossa comida caseira

Sobre nós

A Luaê Marmitaria é  especializada na entrega de marmitas de alta qualidade em Porangaba. Nossa missão é proporcionar refeições saborosas, saudáveis e convenientes para nossos clientes.

Com uma equipe dedicada e comprometida, garantimos que nossas marmitas sejam preparadas com ingredientes frescos e selecionados, seguindo rigorosos padrões de higiene e qualidade. Nossos cardápios são variados e elaborados com cuidado, para atender aos diferentes gostos e necessidades dos nossos clientes. Conte com a Luaê Marmitaria para uma alimentação prática e nutritiva, feita com amor e dedicação.

bottom of page