top of page
logotipo - fortaleza - tijolo_edited_edi

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

Material de construção é aqui no Fortaleza

Reformar ou construir demanda tempo, organização e dinheiro. Afinal, você precisa se programar e fazer uma lista de materiais de construção para cada etapa de sua obra: desde o marco zero até o momento de colocar os quadros na parede.

Aqui, no Fortaleza Materiais para Construção você encontra tudo que precisa para sua construção e reforma. Cimentos, argamassas, aços, blocos, tijolos e todos os acessórios necessários para garantir uma obra de qualidade.

Além disso, possuímos a maior e melhor variedade em produtos para o acabamento de todos os cômodos de sua casa.

08.png

Material de construção para obras de grande e pequeno porte

O material de construção é algo que não pode faltar em nenhuma obra, pois é a base para construir paredes, muros, pisos e diferentes estruturas em casas e prédios. Aliás, o acervo de materiais de construção disponíveis é muito grande: disponibilizamos cimentos, argamassas, tijolos, telhas, madeiras, itens de isolamento termoacústico e muitos outros produtos. Todos esses materiais são essenciais para obras de grande e pequeno porte, pois permitem que você faça diferentes construções. Caso seja necessário apenas reformar o telhado, você pode recorrer aos caibros, tábuas e ripas de madeira e às telhas para criar uma estrutura bem resistente e eficaz. Aqui, também disponibilizamos equipamentos elétricos muito úteis para agilizar sua obra. Venha Conferir!

Venha conhecer nossos modelos de churrasqueiras

Em nossa loja de material de construção, você também vai encontrar um acervo bem grande de churrasqueiras e acessórios: modelos pré-moldados, portáteis, a carvão, elétricos ou a gás — basta escolher de acordo com a linha decorativa e o local de instalação. As churrasqueiras de tijolos refratários, por exemplo, ficam lindas na área de lazer. Além disso, elas são mais resistentes a temperaturas elevadas e impactos (devido ao tipo de material). Existem também modelos de alumínio ou ferro: geralmente mais compactos e portáteis. Não se esqueça de também conferir os utensílios que disponibilizamos: tábuas, facas, garfos, grelhas e espetos, que auxiliam muito na hora de preparar o churrasco.

bottom of page