top of page
banner-seguro-dpvat-informe-se-aqui.png

  José Agostinho, N° 19 - Hortolândia/SP    

 Tel: (19) 98221-1107 

rota dpvat.gif

Atendemos nas Regiões de Campinas, Sorocaba e Botucatu

SOFREU ACIDENTE DE TRÂNSITO NOS ÚLTIMOS 4 ANOS???

Se você foi ou conhece alguém que foi vítima de acidente de trânsito tais como:

- ATROPELAMENTO

- COLISÕES

- QUEDA DE MOTO

Obs: Desde que o acidente tenha causado uma sequela ou lesão.

Você tem direito a uma indenização mesmo com irregularidades na documentação do condutor ou do veículo, independentemente de culpa.

*Até R$ 13.500,00

ALÉM DO SEGURO DPVAT, VOCÊ PODE TER DIREITO AO SEGURO DE VIDA, RCF e AUXÍLIO-ACIDENTE CONTRA O INSS, INDEPENDENTEMENTE DE QUANDO TENHA OCORRIDO O ACIDENTE.

Estamos no ramo há mais de 15 anos prestando TOTAL assessoria a vítimas de acidente de trânsito.

Estando certo ou errado, habilitado ou não, tire suas duvidas pelo WhatsApp.

A Rota DPVAT é uma empresa que presta assessoria às vítimas de acidente de trânsito,  desde a organização de todos os documentos exigidos pela seguradora até o recebimento do seguro.

Em muitas situações as vítimas dos acidentes de trânsito deixam de receber os benefícios do Seguro DPVAT, pela simples falta de informação ou simplesmente porque as Seguradoras, que efetuam o pagamento, fazem diversas exigências com a intenção de burocratizar e dificultar a aprovação do pagamento.

Em outras situações, as Seguradoras acabam pagando às vítimas valores infinitamente inferiores ao que seria o valor correto. Estes erros acontecem pelo fato da documentação não ser analisada com o devido cuidado, levando ao pagamento de quantia diversa do tipo da lesão sofrido pela vítima.

A Rota DPVAT  trabalha com profissionais   que prestarão a melhor assessoria, de modo que a vítima consiga superar as dificuldades impostas pelas seguradoras, e receber o valor correto da indenização.

bottom of page