top of page

MONITORAMENTO INTELIGENTE

Presente em 54 Cidades paulistas
Tel/Whats: (15) 3257-1991

SISTEMA DE ALARME INTEGRADO COM SISTEMA DE CÂMERAS

 

O sistema de monitoramento da Space Video Security também permite que em uma situação de invasão no local abra uma tela para os plantonistas com todas as câmeras do cliente, permitindo assim uma avaliação mais precisa do atendimento. Além do cliente estar acompanhando todas as câmeras pelo celular, tablet e internet.

Alarme Monitorado

São fáceis de operar e funcionam basicamente para a proteção de ares internas e externas e situações de emergência.


Monitoramento de alarme significa acompanhar, avaliar e controlar todos os dados fornecidos Pelo equipamento de alarme. Esta atividade envolve essencialmente  coletas, análises e avaliações de dados.Todos os sinais do sistema de alarme  são enviados para a nossa Central via Linha Telefônica comum, Radio, GPRS ou Internet, dependendo da opção do cliente.O sistema também tem a opção de ativação e desativação do alarme por dispositivos mobile (celular ou tablet). 

banner space hor.jpg
  • Há 15 anos no mercado de Segurança Eletrônica a SPACE VIDEO MONITORAMENTO é uma empresa solida e confiável que presta serviço de alta responsabilidade e com o objetivo de proteger a vida e o patrimônio das pessoas.

  • A SPACE VIDEO conta com uma moderna  estrutura .É totalmente equipada com a mais alta tecnologia em equipamentos de ultima geração,para atender todas as ocorrências do seu sistema de alarme e câmeras.

  • Contamos hoje com uma equipe de colaboradores altamente qualificados em todos os setores da nossa empresa.

  • Nossa  CENTRAL esta preparada  para qualquer problema de falta de energia elétrica que possa eventualmente  ocorrer , dispondo de um sistema independente de energia(geradores). Nossa empresa possui sede própria  , com veículos próprios que estão 24 h disponíveis para eventuais ocorrências.

  • Com esse patrimônio e história ,já conseguimos evitar inúmeros furtos e tentativas,bem como pudemos atender as necessidades de todos os clientes que depositaram toda sua confiança em nosso trabalho.

banner princ space.jpg

Instalação de cercas elétricas

- Com sistema de dispersão (choque)

- Sensor de presença e toque

- Sistema de análise de corte ou interrupção de energia 

Espace Video Security - Monitoramento em Porangaba

bottom of page