top of page

Tel/Whats: (11) 99950-7527
Rua: 4 de Junho, 292 - Centro - Porangaba | SP

Moda Íntima

O mundo da moda está sempre se reinventando para lançar novas tendências e se adequar às suas necessidades. Dentro deste cenário, a moda íntima acompanha essa evolução, trazendo cada vez mais opções para combinar com o seu gosto. Por isso, hoje, encontrar conforto, qualidade e personalidade em uma só peça, tornou-se uma tarefa muito mais fácil. E, seguindo algumas dicas, você pode escolher a modelagem que quiser, sem medo de errar.

Se o que você busca é uma peça mais casual para usar na rotina, invista nos modelos fabricados em tecidos mais leves e finos. Além de serem mais confortáveis para serem usados durante horas, eles são discretos, não marcam a roupa e não incomodam a pele. Aposte em modelos nas cores brancas ou tons de nude que não tem como errar.

O sutiã sem bojo e sem alça é uma boa pedida para usar com vestidos. Ele não marca a roupa e proporciona um aspecto natural ao corpo. Neste mesmo caso, aposte nas mesmas cores neutras para não prejudicar o look. Deixe para ousar com as cores mais vibrantes em eventos noturnos e roupas que não mostram muita pele.

Na D'Molier, você encontra diversos modelos de peças de moda íntima feminina. Escolha aquela que mais combina com você e sinta-se ainda mais linda e confiante, todos os dias. Confira agora mesmo todas as opções e aproveite as melhores condições de compra. 

A D’Molier Moda Íntima tem  a mais completa linha de produtos da moda íntima feminina e masculina para todas as idades. A família toda encontra uma enorme variedade de produtos, incluindo a linha gestante e plus size.

 

Temos as grandes novidades da moda Praia, acompanhando as tendências a cada ano.

 

Para as mulheres, calcinhas, sutiãs, conjuntos, camisolas e mais. Do básico ao sensual. Sempre atualizada com as tendências do mercado de moda íntima.

folder teste molier.jpg
bottom of page