top of page
  • Instagram
  • Facebook

Descubra o Espaço Zoe em Porangaba: O Seu Refúgio de Aprendizagem, Diversão e Bem-Estar!

 

Bem-vindo ao Espaço Zoe, um oásis filantrópico dedicado ao enriquecimento pessoal e à promoção da saúde mental e física através de cursos, oficinas e palestras inspiradoras.

 

Explore o Mundo da Criatividade: Desperte sua imaginação e habilidades artísticas com cursos como Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Feltro, Amigurumi, Patchwork e Crochê. Nossos instrutores são profissionais experientes, garantindo que cada traço e ponto seja uma expressão única da sua criatividade.

 

Aprendizagem com Qualidade: Contamos com a orientação de uma psicopedagoga e diversos profissionais capacitados, proporcionando um ambiente propício ao aprendizado significativo. No Espaço Zoe, você não apenas adquire novas habilidades, mas também constrói conhecimentos valiosos para a vida.

 

Comunidade e Interatividade: Além das atividades individuais, promovemos um espírito comunitário forte. Conecte-se com pessoas que compartilham interesses semelhantes, enriqueça suas experiências e estabeleça amizades duradouras. O Espaço Zoe é mais do que um local de aprendizagem; é um espaço para construir laços e memórias.

 

Bem-Estar Mental e Físico: Reconhecemos a importância do equilíbrio entre corpo e mente. Aqui, oferecemos uma paleta de atividades que nutrem não apenas sua criatividade, mas também seu bem-estar emocional e físico. No Espaço Zoe, cuidar de si mesmo é parte integrante do processo de aprendizado.

 

Um Local para Trabalhar Você: Seja você um iniciante entusiasmado ou um artista experiente, o Espaço Zoe acolhe todos que buscam crescimento pessoal e profissional. Descubra a alegria de aprender, compartilhar e evoluir em um ambiente acolhedor e inspirador.

 

Viva a experiência única que o Espaço Zoe tem a oferecer - onde aprendizagem, diversão e interatividade se unem para criar momentos inesquecíveis. Junte-se a nós e comece a sua jornada hoje mesmo!

 

Estamos ansiosos para recebê-lo no Espaço Zoe, onde o seu potencial se encontra com a nossa paixão pelo aprendizado e pela arte!

banner ZOE PRINC.jpg
ZOE LOGO.png

UM ESPAÇO CHEIO DE APRENDIZAGEM, BEM-ESTAR E NOVAS OPORTUNIDADES!

bottom of page