top of page

Aumente sua Visibilidade

Com Gelson Divulgações volentes em Moto Som, seus negócios alcançarão novos horizontes. Expanda suas fronteiras de marketing agora mesmo.

 (15) 99775-7302

A propaganda com moto de som em Porangaba é um dos meios mais baratos de comunicação com o público, tendo a vantagem de levar a mensagem até mesmo àqueles que não queiram ouvir.

O Gelson Divulgações Volantes atua quando se contrata um veículo específico para anúncios que circula com caixas de som divulgando seu negócio, produto, serviço ou evento. É uma propaganda que não pode ser evitada pelo ouvinte, e para o comerciante de rua funciona como forma de atrair o cliente para compra imediata.

moto2-sem fundo.png

A Gelson Divulgações Volentes em Moto Som é a solução ideal para empresas que buscam promover seus produtos, eventos e serviços de forma inovadora e impactante. Localizada em Porangaba, SP, nossa equipe especializada em  oferece estratégias criativas e eficazes para alcançar o público-alvo de maneira única. Conte conosco para impulsionar a visibilidade da sua marca e aumentar o engajamento dos clientes.

Vantagens da Propaganda Volante

A propaganda volante de som, como o moto som, pode oferecer diversas vantagens para empresas que desejam promover seus produtos ou serviços de maneira eficaz. Aqui estão algumas vantagens:

  1. Alcance amplo: O moto som pode percorrer diferentes áreas da cidade, atingindo um grande número de pessoas em locais variados, como ruas, praças e eventos.

  2. Visibilidade instantânea: A presença sonora chama a atenção das pessoas de maneira imediata, proporcionando uma exposição rápida e eficaz da mensagem publicitária.

  3. Segmentação geográfica: É possível direcionar a propaganda para áreas específicas da cidade, alcançando o público-alvo desejado e maximizando o impacto da campanha.

  4. Flexibilidade: A propaganda volante de som é altamente flexível, podendo ser adaptada rapidamente conforme a necessidade da campanha, incluindo a mudança de mensagens ou locais de divulgação.

  5. Baixo custo em comparação com mídias tradicionais: Em comparação com anúncios em rádio, televisão ou impressos, a propaganda volante de som muitas vezes é mais acessível, especialmente para pequenas empresas.

  6. Interatividade: A presença física do moto som permite interações mais diretas com o público, como distribuição de panfletos, brindes ou amostras, aumentando o engajamento.

  7. Maior recall: A combinação de estímulos visuais e sonoros pode contribuir para um maior recall da mensagem publicitária, fazendo com que as pessoas se lembrem da marca ou produto.

  8. Agilidade na implementação: Diferentemente de campanhas em mídias tradicionais, que podem exigir prazos extensos, a propaganda volante de som pode ser implementada rapidamente, permitindo uma resposta ágil a eventos e oportunidades.

  9. Atinge públicos diversos: Seja durante eventos esportivos, festivais, feiras ou mesmo no cotidiano urbano, o moto som pode atingir uma variedade de públicos, contribuindo para a diversificação da audiência alcançada.

  10. Criação de atmosfera: A presença sonora cria uma atmosfera envolvente, tornando a mensagem mais memorável e capaz de despertar emoções no público-alvo.

istockphoto-1187797218-612x612.jpg

MENSAGEM

Seja ouvido

Você pode divulgar seu produto, serviço ou evento, com a certeza de que será ouvido.

istockphoto-1222811180-612x612.jpg

PÚBLICO-ALVO

Alcance todos

Excelente para chegar até pessoas sem acesso aos canais digitais de divulgação.

istockphoto-174844318-612x612.jpg

GRAVAÇÕES

Áudios Profissionais

Não se preocupe com as gravações, temos os melhores profissionais em criação de vinhetas e spots comerciais

bottom of page