top of page
Materiais para Construção
Rua: Ciro Alonso, 716 - Jd. São Luiz - Porangaba-SP
(Próximo ao Trevo)

(15) 99751-2103
99618-4957  e
9643-0416   

Se você está procurando uma loja de materiais para construção confiável e com uma ampla variedade de produtos em Porangaba, então a Jacaré Materiais para Construção é o lugar certo para você.

Localizada no coração da cidade, a Jacaré oferece tudo o que você precisa para construir ou reformar a sua casa ou empresa. Desde materiais básicos como cimento, areia e tijolos, até acabamentos e decorações como pisos, revestimentos, tintas e acessórios para banheiro e cozinha.

Com um atendimento personalizado e especializado, a equipe da Jacaré está sempre pronta para ajudar você a encontrar o produto ideal para o seu projeto, oferecendo dicas e sugestões de acordo com as suas necessidades e orçamento.

Além disso, a loja conta com preços competitivos e condições de pagamento flexíveis, facilitando a realização do seu sonho de construir ou reformar com qualidade e economia.

Não perca mais tempo procurando por materiais de construção em Porangaba. Venha nos visitar na Jacaré Materiais para Construção e confira pessoalmente a nossa variedade de produtos e qualidade no atendimento.

JACARÉ BANN 01.jpg
jacaré.gif

O que é a tela alambrado?

A tela alambrado é um tipo de cercamento muito utilizado e popular. Ele apresenta um papel muito importante na segurança, principalmente na segurança perimetral. Sua estrutura é formada por feixes interconectados ou soldados de metal, que torna a estrutura qual impossível de ser cortada.

Além disso, um cercamento que utiliza a tela alambrado pode ser complementada com, por exemplo, concertina ou arame farpado.

Onde utilizar a tela alambrado?

Abaixo, seguem indicações de alguns locais que podem receber a instalação de uma tela alambrado:

  • Cercamentos residenciais;

  • Cercamentos rurais;

  • Cercamento de quadras esportivas com o objetivo de impossibilitar a saída da bola.

Benefícios da tela alambrado

  • Apresentam um excelente custo-benefício;

  • São extremamente resistentes contra a invasão;

  • A instalação é rápida;

  • Muitas telas de alambrado são galvanizadas, o que significa que elas têm uma proteção extra contra o desgaste e a ferrugem;

  • A proteção que você busca com uma tela alambrado pode ser maximizada com o uso de concertinas ou arame farpado.

molde banner jacare.jpg
bottom of page