top of page

📱 Connection World - Seu Centro de Soluções para Celulares em Porangaba! 📱

Você ama seu smartphone, mas está passando por alguns problemas? Não se preocupe, a Connection World está aqui para resolver todos os seus dilemas tecnológicos! Somos especialistas em manutenção, assistência técnica e acessórios para celulares, e estamos localizados bem no coração do Centro de Porangaba.

Nossos Serviços Especializados Incluem:

  1. Troca de Tela: Dê ao seu celular uma nova vida com uma tela brilhante e cristalina. Nossos técnicos experientes realizam trocas de tela com agilidade e precisão.

  2. Conector de Carga: Se o seu celular não está carregando corretamente, nós cuidamos disso para você! Resolvemos problemas de conectores de carga para garantir que seu dispositivo esteja sempre pronto para uso.

  3. Reparo de Placa: Problemas com a placa do seu celular? Conte conosco! Nossa equipe qualificada realiza reparos de placa para garantir o funcionamento perfeito do seu aparelho.

  4. Desoxidação: Água acidental no celular? Não entre em pânico! Oferecemos serviços de desoxidação para salvar o seu dispositivo da corrosão e garantir que tudo funcione como novo.

  5. Softwares: Mantenha seu celular atualizado e livre de problemas de software. Nossos especialistas lidam com atualizações, instalações e correções para garantir um desempenho impecável.

  6. Desbloqueio (Conta Google): Esqueceu a senha ou está enfrentando problemas com a conta Google? Deixe-nos cuidar disso! Desbloqueamos seu celular para que você possa voltar a usar seu dispositivo sem complicações.

Na Connection World, a excelência no atendimento ao cliente é nossa prioridade. Oferecemos serviços rápidos, confiáveis e acessíveis para garantir que você volte a aproveitar seu celular ao máximo.

Visite-nos hoje mesmo no Centro de Porangaba e confie na Connection World para cuidar do seu dispositivo como se fosse nosso! Estamos ansiosos para transformar seus problemas em soluções tecnológicas brilhantes.

bottom of page