Troca de mensagem entre crianças levou à descoberta de estupro de menina em Porangaba
Uma troca de mensagem entre duas crianças foi o que gerou uma denúncia de estupro de vulnerável, na cidade de Porangaba.
Segundo as informações, a vítima de estupro, uma menina de 11 anos, enviou uma mensagem para outra criança e na mensagem contou o que havia ocorrido.
Os pais da criança que era colega da vítima, ao olharem as conversas da mesma, viram a narrativa dos fatos e decidiram acionar o Conselho Tutelar de Porangaba, que, posteriormente, comunicou o Ministério Público.
Diante da denúncia, a criança que havia sido violentada foi ouvida e confirmou a relação sexual com o suspeito e disse que isso ocorreu num momento em que sua mãe estava ausente.
Após o depoimento da criança e demais procedimentos investigativos, o Ministério Público entendeu que o crime realmente foi praticado e expediu o Mandado de Prisão contra o homem.
Na sexta-feira (17/02), a polícia civil deu cumprimento à ordem e, por volta das 17h40m, apreendeu o suspeito de 28 anos. Ele foi levado à Cadeia Pública de Itatinga e responderá por estupro de vulnerável.