top of page
Buscar
Foto do escritorG1/TVTem - Itapetininga e Região

TERROR EM GUAREÍ: Morador esfaqueado em ataque em morre em hospital


A vítima, identificada como Edvaldo Serafim dos Santos, estava internada desde o último sábado (1º) no Hospital Leo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga (SP); ataque ocorreu em uma praça de Guareí (SP) e deixou dois mortos e cinco feridos.



Uma das cinco vítimas esfaqueadas por um homem, em um ataque na Praça da Matriz de Guareí (SP), morreu na manhã desta quarta-feira (5).


Edvaldo Serafim dos Santos, de 54 anos, estava internado desde o último sábado (1º), dia do ataque, no Hospital Leo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga (SP).


Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.


Relembre o caso


O episódio deixou três mortos, entre eles, um guarda municipal, e outros cinco feridos. O agressor foi morto pela polícia após o ataque.


Segundo Polícia Militar, o agressor abordou um homem que estava no ponto de ônibus na praça e pediu um cigarro. Ao dizer que não tinha, o autor se descontrolou e o ameaçou com uma faca.


Um motorista de táxi, que era guarda municipal aposentado, presenciou a ameaça e tentou acalmar a briga, mas foi esfaqueado pelo agressor e morreu no local.


Ao fugir, o suspeito esfaqueou outro homem e uma mulher que estavam na rua. Depois, invadiu um comércio e feriu mais três vítimas.


Ainda de acordo com a PM, testemunhas pediram ajuda para um policial militar que estava de folga e próximo à praça. Na tentativa de conter o agressor, o PM atirou e o homem morreu.


Cinco pessoas ficaram feridas no ataque. Duas delas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB) de Itapetininga onde passaram por cirurgia. Porém, após seis dias internado, Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.

486 visualizações

LEIA TAMBÉM:

bottom of page