Idoso porangabense que estava desaparecido foi encontrado e já se encontra em casa
O morador de Poraganba que estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira, 05 de outubro, foi encontrado e já se encontra em casa.
À época, a filha de Antônio Edson Mendes pediu ajuda para encontrar seu pai. Diana Mendes relatou que Antônio está com depressão forte, fazendo uso de medicamentos controlados e apresenta confusão mental. Como ele estava sem os remédios, poderia estar desorientado pelas ruas .
“Ele saiu no dia 5/10/22 por volta das 07h40, falando que iria fazer a barba no centro de Porangaba, mas não chegou na barbearia, como de costume. Tivemos notícia comprovada, que ele foi até a central de ambulância alegando que tinha uma consulta no INSS em Botucatu. Porém não havia nenhum agendamento.
A filha do Sr. Antônio também disse que os motoristas da Prefeitura tentaram procurar por ele nas redondezas, mas que não tiveram sucesso.
Nesta madrugada, a família recebeu uma ligação da Casa Acolhedora de Botucatu que informou ter encontrado o Sr. Antônio Edson.
Segundo o órgão, ele se perdeu em Botucatu, foi parar em Bauru e voltou andando para Botucatu, onde foi encontrado por funcionários da Casa.
Ainda segundo a filha, o Sr. Antônio ainda estava meio confuso e debilitado devido aos vários dias que ficou andando, mas passa bem. Ela fez questão de agradecer a todos que compartilharam sobre o desaparecimento de seu pai.