top of page
Buscar
Foto do escritorO Cubo Notícias

Garoto de 8 anos pede ajuda para encontrar mãe de Itu que desapareceu em Cesário Lange

Mais um caso de desaparecimento tem preocupado a família de Sthefanie Reducino, uma jovem de 23 anos que foi vista pela última vez na cidade de Cesário Lange. O pedido de ajuda veio por intermédio da avó materna, após o filho de Sthefanie relatar a ausência da mãe.


De acordo com Roselaine Reducino Dias, de 43 anos, mãe da desaparecida, Sthefanie residia na Rua Segundo Feriozzi, na Vila Progresso, em Itu. Há cerca de um mês, ela decidiu se mudar para Cesário Lange acompanhada por um homem com quem estava em um relacionamento. No entanto, a falta de recursos financeiros levou seu companheiro a deixá-la na cidade e retornar a Itu.


O desaparecimento de Sthefanie é ainda mais preocupante, pois ela enfrenta problemas de dependência química, fazendo uso de álcool e drogas. No dia 12 deste mês, a jovem enviou uma mensagem para sua mãe por meio de um aplicativo, informando que havia conhecido um homem que lhe ofereceu abrigo. Desde então, não houve mais contato entre elas. O celular de Sthefanie encontra-se desligado, e sua foto de perfil foi removida.


Roselaine explicou que, apesar dos problemas enfrentados por Sthefanie, ela é sua filha e está profundamente entristecida com a situação angustiante. O filho da jovem chora constantemente pela ausência da mãe. A família agora pede a colaboração de todas as pessoas que possam ter informações sobre o paradeiro de Sthefanie ou que conheçam moradores da cidade de Cesário Lange para ajudarem na divulgação do caso.


Qualquer informação relevante sobre o desaparecimento de Sthefanie Reducino pode ser compartilhada com as autoridades locais, no número de telefone 190.

243 visualizações

LEIA TAMBÉM:

bottom of page