Torre de Pedra teve movimento policial intenso durante a semana
A semana policial na cidade de Torre de Pedra foi intensa, segundo a Polícia Militar. De acordo com a PM, nos últimos dias, um mesmo elemento foi o causador de várias ocorrências.
Por volta das 23h de quarta-feira (26/04), um morador da cidade de Torre de Pedra, ateou fogo nos móveis da própria casa, localizada na Rua Vereador Melico Gonçalves Silva. Vizinhos que perceberam a fumaça e as chamas saindo da residência acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao local.
De acordo com a PM, os próprios policiais, conseguiram extinguir o fogo por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (27/04).
Felizmente, não houve feridos no incidente. Ainda não se sabe os motivos que levaram o morador a atear fogo nos próprios bens.
Na quinta-feira, o mesmo morador começou a ameaçar vizinhos e chegou a invadir propriedades próximas, portando uma faca. Diante da ameaça violenta, os populares chamaram a PM, que conduziram o rapaz até o Plantão Policial de Botucatu. Após lavrada a ocorrência o homem foi novamente liberado.
Já na manhã da última sexta-feira (28/04), o mesmo homem tentou cometer suicídio em sua casa. Vizinhos, novamente, acionaram a PM e o serviço de ambulância de Torre de Pedra e o homem foi levado ao Hospital das Clínicas de Botucatu.
Apesar do susto, o homem passa bem, mas diante das condições psicológicas do rapaz, o Fundo Social de Torre de Pedra deverá disponibilizar acompanhamento médico ao mesmo.