Suspeito de planejar assalto morre baleado por policiais após reagir à abordagem em Tatuí
Ryan Carlos Leite foi abordado após polícia receber denúncia de que grupo planejava assalto em Tatuí (SP). Segundo o BO, ele foi cercado e ameaçou atirar contra a equipe, que revidou com dois disparos.
Um jovem suspeito de 20 anos morreu baleado após reagir uma abordagem policial no Jardim Bela Vista, em Tatuí (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na madrugada deste domingo (17), depois que policiais militares receberam a informação de que um grupo planejava um assalto na Rua Caetana Goulart.
Durante as diligências, as equipes abordaram dois homens e duas mulheres, mas um dos suspeitos fugiu, o que deu início a uma perseguição policial.
A polícia informou que cercou o rapaz em um determinado momento da perseguição, mas o jovem ameaçou atirar contra a equipe. Segundo o BO, os policiais revidaram com dois disparos e o suspeito foi atingido.
Ryan Carlos Leite não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os outros integrantes do grupo confessaram que estavam planejando um assalto e mostraram à polícia onde escondiam uma arma falsa. Eles foram presos e levados ao Plantão Policial da cidade.