Sem gás, lavrador usa álcool para cozinhar e sofre queimaduras de 2º grau no interior de SP
Segundo a família da vítima, o homem se feriu enquanto estava preparando a marmita para o trabalho no dia seguinte, em Tejupá (SP). Ele teve 60% do corpo queimado e está hospitalizado em Piraju.
Um lavrador de 38 anos teve queimaduras de 2º grau após usar álcool para preparar comida em Tejupá, no interior de São Paulo.
Segundo a família da vítima, Rodrigo Aparecido de Almeida sofreu os ferimentos ao preparar a marmita para o trabalho no dia seguinte. O irmão dele contou que o homem utilizou álcool para acender o fogo porque estava sem gás de cozinha.
O caso foi registrado no final da tarde de domingo (10) e, até esta terça-feira (12), o paciente segue internado na Santa Casa de Piraju, com estado de saúde estável.
Ao g1, Ronny Almeida explicou que o irmão contou que se atrapalhou com o recipiente do álcool durante o preparo dos alimentos e o derrubou nos braços e pernas. Ferido, Rodrigo conseguiu pedir ajuda a uma parente que mora ao lado da casa dele e foi levado à Santa Casa de Piraju.
Segundo a administração do hospital, o paciente deu entrada no Pronto Atendimento (PA) com queimaduras de 2ª grau e 60% do corpo queimado.
Já a Polícia Civil informou que os parentes da vítima devem registrar um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.