top of page
Buscar
Foto do escritorO Cubo Notícias

Responsável pelo Loteamento Vida Nova alega estar empenhado por ligação de água potável



Após a reportagem do Jornal OCN, da última quarta (29/03) que a pedido de moradores pede a ligação de água potável no Loteamento Vida Nova, o loteador e prefeitura alegam estar empenhados para levar o serviço aos moradores.


Na referida reportagem, alguns moradores alegam que ficaram quatro dias sem água, pois, infelizmente, o funcionário que levava água de trator até às caixas d’água faleceu em decorrência de problemas de saúde. O Loteamento ainda não possui água encanada da Sabesp.


Segundo o loteador, o empreendimento está totalmente voltado a levar a água potável aos moradores e o local já está inscrito no Programa Estadual “Cidade Legal” para sua regularização. Porém, o programa passou por várias reformulações e a burocracia envolvendo Estado, Município e Loteamento fazem com que haja a demora na conclusão dos trabalhos.


O loteamento também alega ter disponibilizado três registros de água na entrada local para que os moradores possam suprir suas necessidades.


Ainda sobre o caso do fim de semana, o loteador também alega que fez a compra de caminhões de água para abastecer as residências, assim que o funcionário que fazia este serviço passou mal e que, portanto, não faltou água aos moradores.


O empreendimento reforçou que está em constante contato com a Prefeitura e demais órgãos para a conclusão do processo de regularização e para agilizar o projeto da extensão da rede de água a todos os moradores.


O serviço de entrega de água com o trator nas residências do loteamento está sendo normalizado.

318 visualizações

LEIA TAMBÉM:

bottom of page