top of page
Buscar
Foto do escritorO Cubo Notícias

Mãe e avó de criança de 3 anos relatam mau atendimento de médico no P.A de Porangaba


Ao menos pela quinta vez, a reportagem do “O Cubo Notícias” recebe, de moradores de Porangaba, a reclamação por mau atendimento, no Pronto Atendimento de Porangaba, por parte do médico Renato Dornela Vieira.


Conforme noticiado na edição de ontem, do Jornal OCN, uma moradora chegou com sua filha à unidade de Saúde, na última segunda-feira (04/07), antes das 17h. Ao ser atendida, a mãe relatou que a criança estava há dois dias com febre de 39 graus, sem se alimentar e quase convulsionando, e solicitando que o médico a examinasse para determinar a origem da alta temperatura da criança de apenas 3 anos.


Segundo a moradora, o médico se recusou a fazer qualquer exame na criança e apenas teria receitado um remédio, o qual a mãe alegou que a criança era alérgica. O médico teria, então, segundo a moradora, pedido pra que a mãe voltasse para a casa.


Nervosa com a situação, a mãe que está grávida, acabou discutindo com o médico e a enfermeira e alegou que foi chamada de “louca” e convidada a se retirar do local.


A avó da criança chegou ao Pronto Atendimento e cobrou para que a criança fosse examinada pelo médico. O Jornal exibiu trecho do vídeo que mostrou parte da discussão e a enfermeira dizendo que não era sua culpa e ela “ia ver o que poderia fazer”.

A mãe relatou à reportagem que saiu da unidade hospitalar sem que a criança fosse examinada pelo médico e que retornaria no dia seguinte.


Mesmo após a divulgação das várias reclamações sobre o mesmo médico, nem a Secretaria Municipal de Saúde, nem o médico citado na matéria se manifestaram, porém, o “O Cubo Notícias” e o “Jornal OCN” reservam seu espaço para que ambos apresentem suas versões dos fatos.

2.296 visualizações

LEIA TAMBÉM:

bottom of page