Morre a mulher atropelada por motorista bêbado em Pereiras (SP)
Morreu na noite da última segunda-feira, a professora Leda Maria Trama, 61 anos, vítima de um atropelamento no Centro de Pereiras (SP).
Segundo as informações da polícia, após mais uma noite de trabalho, Leda retornava de bicicleta para sua residência e foi atingida por um veículo conduzido por um motorista embriagado, no início da madrugada do domingo, 26. Com ela, também estava seu sobrinho Denilson Boaventura, 47 anos, que também foi atropelado, mas teve somente ferimentos leves.
Leda Trama sofreu um traumatismo craniano e passou por várias horas de cirurgia permanecendo na UTI da Unesp, mas não resistiu.
O Corpo de Leda foi sepultado no Cemitério de Pereiras, no fim desta tarde.
Após o acidente, testemunhas informaram à Polícia que um motorista bêbado atropelou os ciclistas e fugiu do local. Com o número da placa do veículo, anotado pelos moradores, o suspeito foi localizado já na casa dele.
Ainda segundo o B.O, mesmo com sinais aparentes de embriaguez, o homem negou ter atropelado os ciclistas. Apesar disso, ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial de Botucatu (SP).
Luis Antônio Soares teve a prisão preventiva decretada e deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo.