Jovens morrem em suposto racha no interior de SP; motorista havia bebido
Os corpos de Livian Paniagua, de 20 anos, e Maria Eloisa Mariano, de 18, que morreram em um acidente de carro no domingo (29), foram velados e sepultados ainda nesta segunda-feira (30), em Caconde (SP).
As jovens estavam em um carro que supostamente disputava um racha e capotou em uma estrada rural. As condições do acidente ainda estão sendo investigadas para serem confirmadas pela polícia. Outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo, Adriano Donizetti Pires Lourenço Júnior, de 19 anos, havia ingerido bebida alcoólica e estava com a CNH vencida.
A Prefeitura de Caconde decretou luto oficial de três dias por conta da morte das jovens.
Posts com cervejas
Uma publicação feita no Instagram cerca de uma hora antes do acidente, mostrou Livian e Maria Eloisa junto com outros jovens. Havia diversas garrafas de cerveja apoiadas em uma mesa.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber a quantidade de álcool encontrada no corpo do motorista e se ele recebeu voz de prisão, mas não teve retorno até a última atualização da materia.