Idoso infarta ao descobrir que garota de programa era uma travesti no interior de SP
Foto: Rádio Imperador/Pop Mundi
Uma história inusitada chamou a atenção dos policiais militares durante uma ocorrência na madrugada desta segunda-feira, (17) de outubro. Um idoso, de 60 anos, ficou revoltado ao contratar uma garota de programa e descobrir que ela era travesti, em Franca (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a garota, de 22 anos, estava trabalhando na região da Estação, quando foi abordada pelo idoso que lhe ofereceu uma carona. Após conversarem, foi negociado o programa. O casal seguiu para um motel, na mesma região.
Ao chegar no quarto do motel, o idoso ficou surpreso ao descobrir que a garota era travesti, mas, mesmo assim teria passado a noite com a garota. No momento de fazer o pagamento, segundo o idoso, a travesti teria tentato passar um valor acima do combinado na máquina de cartão. Nisso, iniciaram uma nova discussão. Revoltado, o homem pagou a conta, rendeu a travesti e ainda a ameaçou com uma arma de fogo, dentro do carro. Pessoas que estavam passando na rua Altinópolis, no Jardim Francano, viram a cena e acionaram a Polícia Militar.
O casal foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), para ser ouvido. O estresse foi tanto, que o idoso passou mal e sofreu um infarto dentro da delegacia. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa
O idoso, por ameaçar a vítima de morte com uma arma, terá que pagar uma fiança de um salário mínimo para ser liberado.