Homem que estuprou 3 crianças da própria família é condenado a 84 anos de prisão no interior de SP
Crimes ocorreram entre os anos de 2012 e 2013, em Avaré (SP), e foram descobertos após a mãe de uma das vítimas encontrar uma carta na qual a filha narrava abusos.
A Justiça de Avaré (SP) condenou a 84 anos de prisão o homem acusado de abusar sexualmente de três crianças da própria família. A informação foi divulgada nesta terça-feira (5), mas o réu foi submetido a júri popular no dia 27 de junho.
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), as vítimas sofreram abusos repetidamente quando tinham entre 6 e 9 anos de idade.
Os crimes ocorreram entre 2012 e 2013, mas o boletim de ocorrência foi registrado somente em julho de 2021, após a mãe de uma das vítimas, encontrar uma carta na qual a filha narrava os abusos sofridos.
Após a Polícia Civil investigar o caso, o Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. O réu foi julgado e condenado por ter cometido o crime contra as três crianças. Ele vai cumprir a pena de 84 anos em regime fechado.
Segundo o Tribunal de Justiça, o homem também teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado a uma Unidade Prisional.