top of page
Buscar
Foto do escritorO Cubo Notícias

Homem abusou de menor de Porangaba e foi preso em Torre de Pedra após tentar novo estupro


Foto: Istock


Na última segunda-feira (19/09), por volta das 4h30m, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de tentativa de estupro de uma mulher que se dirigia para seu trabalho, próximo à praça Bela Vista - CDHU, em Torre de Pedra.


No início da manhã a vítima foi levada à Delegacia de Polícia, onde ficou confirmado o ataque de tal meliante. Imediatamente, os investigadores iniciaram diligências, juntamente com equipes da Polícia Militar buscando informações sobre esse indivíduo, no entanto, entre trocas de informações e buscando algumas imagens os Policiais chegaram até uma residência na rua 15 de Setembro, bem próximo do local dos fatos.


Nesta residência ficou constatado que o indivíduo vivia com a mãe e que ele estava na cidade há três meses, após ficar mais de 20 anos preso. O indivíduo tentava levar uma vida normal, onde o mesmo passava despercebido entre os demais pois ele tinha participado de até mesmo de um curso de confeitaria pelo Sebrae e a Prefeitura da cidade, se passando por bom moço.


No final da tarde, a própria mãe do suspeito resolveu entregar seu filho. Em seguida o homem foi apresentado na D.I.S.E, Departamento de Entorpecentes de Botucatu.


Em pesquisa sobre os antecedentes criminais do indivíduo, constou sobre ele diversos delitos, entre eles: roubo a mão armada, estupro, tráfico de drogas entre outros.


Após a comunicação da prisão do suspeito, Conselheiros Tutelares dos municípios de Torre de Pedra e de Porangaba apresentaram uma adolescente de 16 anos que também foi abusada pelo mesmo homem no domingo (18/09), entre 20h até por volta de 23h, em uma residência de um primo do indivíduo, sendo reconhecido pelas vítimas e também por imagens recolhidas nas investigações.


Foi dado voz de prisão, pela autoridade de plantão, onde o mesmo ficou preso à disposição da Justiça.

2.597 visualizações

LEIA TAMBÉM:

bottom of page