Filho de secretário de segurança de Cerquilho é preso suspeito de tentar matar companheira e filha
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima sofria agressões e ameaças do suspeito.
Um homem de 28 anos foi preso após tentar assassinar a companheira e a filha, além de agredir parentes e vizinhos da vítima em condomínio de Boituva (SP). O caso foi registrado por volta das 4h da madrugada de domingo (15), quando o suspeito chegou em casa alterado e fazendo barulho.
O suspeito foi identificado como o empresário Lucas Veloso, filho do secretário de segurança de Cerquilho (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi acordada e encontrou o ex alcoolizado e sob efeito de drogas. Ao questioná-lo, o suspeito pegou uma tesoura e avançou em direção a mulher, ameaçando matar a mulher e a criança.
Ainda conforme o registro, o casal viveu em união estável por três anos, quando o relacionamento terminou em dezembro do ano passado. A casa em que eles moravam com a filha de 2 anos era da mulher, também de 28 anos, mas o suspeito se recusou a sair de lá.
A mulher e a filha conseguiram escapar ilesas e fugiram para pedir ajuda de vizinhos e acionar a polícia. Elas conseguiram se abrigar em uma residência próxima enquanto o companheiro era contido por um homem que estava na rua.
O suspeito conseguiu se soltar e arrombou a porta da casa em que a ex-companheira estava, mas foi novamente contido. A polícia chegou e conseguiu prender o homem, depois que ele fugiu para casa onde morava.
Em depoimento, a mulher relatou que na porta de sua casa havia marcas de faca e socos, agressões anteriores do companheiro que não foram registradas na Polícia Civil.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.