top of page

Duas mulheres são mortas a facadas em Sorocaba; suspeito é preso em Minas Gerais

  • Foto do escritor: O Cubo Notícias
    O Cubo Notícias
  • 19 de jan.
  • 2 min de leitura

 

Duas mulheres foram mortas a facadas na madrugada deste domingo (18), em Sorocaba (SP). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de uma das vítimas, identificado como o cantor de forró Tony Lima, de 35 anos, também conhecido como Antonio Batista de Lima.

 

O crime aconteceu na Rua Reverendo Doutor Israel Vieira Ferreira, no bairro Parque Vista Bárbara, na região do Vitória Régia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da ex-companheira e iniciou uma discussão na calçada em frente ao imóvel.

 

De acordo com a polícia, Tony não aceitava o fim do relacionamento. Durante a discussão, ele atacou a ex com uma faca. A amiga da vítima, que estava no local e tentou intervir, também foi esfaqueada. As duas mulheres morreram ainda no local em decorrência dos ferimentos.

 

As vítimas foram identificadas como Tamara Silva, cantora, e Giovanna Tedesco, cozinheira.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e um médico da equipe constatou as mortes no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. Investigadores da Polícia Civil também acompanharam a ocorrência.

 

Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

 

Segundo as autoridades, o suspeito fugiu do local em um veículo logo após o crime. A placa do automóvel foi identificada e, com o auxílio de câmeras de monitoramento, a polícia passou a acompanhar o trajeto do carro, que seguia em direção a Minas Gerais.

 

O homem foi localizado e preso por policiais mineiros no município de Extrema (MG).

Tamara e Tony haviam se separado há algum tempo e tinham três filhos, de 4, 8 e 13 anos.

 

Celulares das vítimas e imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos foram apreendidos e serão analisados para ajudar no esclarecimento do caso.

 

A ocorrência foi registrada como feminicídio e homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

 
 

LEIA TAMBÉM:

© Copyright

O Cubo - Site de Notícias de Porangaba e Região. Jornal OCN

www.ocubonoticias.wixsite.com/noticias
 

bottom of page