Cão ataca estuprador e salva mulher em Tatuí
Homem tentou invadir a casa dela, em Tatuí, onde a beijou e agarrou seu pescoço. Cão avançou contra ele; agressor fugiu, mas acabou detido por vizinhos após bater o carro.
Uma mulher de 43 anos foi salva pelo cachorro dela durante uma tentativa de estupro em Tatuí, no interior de São Paulo. O homem, de 38, foi preso em flagrante.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão na Estrada dos Fragas, no Bairro Guarapó do Meio, na segunda-feira (5).
No local, os policiais encontraram um homem contido por moradores e o carro dele batido contra um barranco. Questionados, os moradores disseram que o suspeito teria tentado estuprar uma mulher.
Em contato com a vítima, a mulher disse que o homem tentou invadir a casa dela. E que, ao segurar o portão, o suspeito ainda apertou seu pescoço para beijá-la.
Durante a ação, o cachorro da moradora avançou contra o homem, que acabou se assustando e fugiu do local. A mulher se escondeu e telefonou para a filha e o genro dela.
Ainda segundo a PM, o criminoso tentou fugir, mas acabou batendo o carro em um barranco, momento em que foi contido pelos moradores.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Em audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Tatuí com uma lesão no pescoço.