Comerciante de Porangaba denuncia roubo à mão armada em Mercearia
Uma comerciante de Porangaba denunciou nas redes sociais que foi vítima de roubo à mão armada ao seu estabelecimento comercial.
Segundo a comerciante, sua loja e mercearia sofreu a ação, por volta das 9h45m da última segunda-feira (28/03). A comerciante também alegou que o suspeito estava armado e teria ameaçando as pessoas que estavam presentes no comércio, dado uma coronhada em uma funcionária e subtraído um celular e certa quantidade em dinheiro.
Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que o suspeito chega ao local, em uma moto vermelha e que a placa da moto está dobrada para cima, a fim de dificultar sua identificação.
No vídeo publicado, o suspeito entra no comércio e, segundos depois, sai para a calçada. Depois disso, ele se dirige a um bar vizinho, fica na área externa do local, observando o movimento, até o momento em que uma viatura da Polícia Militar passa pela Avenida. Neste momento o vídeo é cortado.
Segundo a Delegacia de Porangaba, estas imagens (acima) mostram o momento ao qual o elemento fez o reconhecimento do local para depois cometer o crime.
Após o roubo, o suspeito fugiu e a Polícia está Investigando o caso.