Casal é achado morto dentro de veículo em chácara no interior de SP
- Por: G1
- 8 de abr.
- 2 min de leitura

A Polícia Militar (PM) encontrou os corpos de um homem e de uma mulher dentro de um veículo estacionado em uma chácara, na serra de São Pedro (SP).
Segundo apuração da reportagem, as vítimas foram identificadas como José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61. Eles eram donos do Educandário da Criança, em Araraquara (SP).
Ao chegar no local, a PM constatou que o homem já estava sem vida e tinha as mãos amarradas. A mulher estava na caçamba do veículo. O caso segue em investigação pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil.
A localização dos corpos ocorreu na noite deste domingo (6), após as equipes da PM serem acionadas pelo dono de um bar da região, mas as informações foram enviadas à imprensa nesta segunda-feira (7). O homem, segundo registro da ocorrência, viu o corpo de uma das vítimas dentro de uma caminhonete Fiat Toro.
Frequentadores assíduos da chácara
À Polícia Militar, testemunhas relataram que as vítimas eram frequentadoras assíduas da chácara. A filha do proprietário do imóvel tentou contato telefônico com a esposa da vítima, mas não teve resposta.
Os policiais, então, tentaram contato com o cunhado do homem encontrado morto. O familiar confirmou que a vítima teria ido ao bar acompanhado da mulher. As equipes fizeram buscas na área externa da residência. Depois, encontraram um molho de chaves no console do veículo. Entraram no imóvel e não localizaram nada de suspeito.
Ao abrirem a caçamba da caminhonete, os agentes encontraram o corpo da mulher, também sem vida.
A Polícia Científica foi acionada e compareceu com perito, fotógrafo, investigador e papiloscopista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou a morte do casal.
Após a perícia, o veículo e o local foram liberados e ficaram sob responsabilidade do irmão da vítima, que já se encontrava na chácara. O Serviço Funerário de Piracicaba realizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal da cidade.
