Casal que agrediu policiais em Botucatu é preso escondido em chácara em Bofete
Além do casal mais três pessoas estão presas , sendo um menor de idade
Foto: São Manuel em Foco
O casal envolvido na agressão a dois policiais militares em Botucatu foi preso na tarde de quarta-feira, 19 de abril, após ação de investigação e diligências da Polícia Civil. O espancamento ocorreu durante briga generalizada durante caso de perturbação do sossego no bairro do Lavapés.
Homem e mulher estavam escondidos em uma propriedade rural em Bofete e foram encaminhados até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Além do casal mais três pessoas estão presas , sendo um menor de idade, que está na Fundação CASA. Eles serão enquadrados em crimes como desobediência, agrssão e tentativa de homicídio.
As agressões ocorreram quando policiais atenderam a solicitação de perturbação do sossego em um depósito de bebidas instalado na confluência das Ruas Amando de Barros e Curuzu. No local funcionava um posto de combustíveis, que atualmente está desativado.
No momento da ocorrência, 150 pessoas ocupavam o espaço com som alto e impedimento do trânsito. Ao tentar desobstruir o tráfego e encerrar a aglomeração, os policiais foram agredidos com socos e chutes. Um dos agentes chegou a cair no chão, recebendo novos golpes na cabeça, e outra PM recebeu chutes e socos no rosto e tórax. O estado de saúde de ambos é estável.