Escola Aldo Angelini presta homenagem ao Professor que morreu em acidente na Serra de Botucatu
Professor que morreu em acidente envolvendo caminhão com toras e carros é enterrado em Conchas
Será enterrado em Conchas (SP) o professor Eusébio Sebastião Junior, de 54 anos, que morreu em um acidente envolvendo um caminhão com carga de toras de madeira e dois carros, na serra de Botucatu (SP), na quinta-feira (23).
Segundo a funerária, o corpo da vítima foi velado e o enterro ocorreu às 16h, no Cemitério Municipal.
A escola onde Eusébio trabalhava prestou homenagem ao professor em uma rede social.
Perdemos um excelente profissional, mas principalmente um grande amigo, uma grande pessoa. Sempre calmo e de bom humor. Fará muita falta. Nossos sentimentos à família", disse o post.
De acordo com a Polícia Rodoviária, chovia bastante no momento do acidente, que aconteceu na altura do quilômetro 236 da Rodovia Marechal Rondon, no sentido Anhembi-Botucatu.
O caminhão com placas de Reginópolis (SP) carregado com madeira tombou e, com impacto da queda das toras, o caminhoneiro, Celso Donizette Ribeiro, de 42 anos, e o motorista de um dos carros atingidos, Eusébio Sebastião Júnior, de 54 anos, morreram no local. A passageira do carro, Silvana Aparecida Biazon, foi socorrida com ferimentos graves.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente também foi socorrido com ferimentos. Os dois feridos foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu e o motorista, Jurandir Benedito de Campos, recebeu alta nesta tarde. A pista não precisou ser interditada.