Caso Renan: família recebe mensagens informando que rapaz está morto
Um boato de que Renan estaria morto apavora ainda mais a família do pedreiro, desaparecido há mais de um mês no Interior de São Paulo. Mensagens de texto chegam para família a todo momento e pessoas dizem que o rapaz teria sido assassinado, mas ninguém sabe dizer o suposto motivo e nem onde estaria o corpo do jovem.
Renan teria desmanchado, há pouco tempo, uma relação estável com uma jovem chamada Bruna e antes de desaparecer, teria feito um empréstimo no banco, no valor de R$ 10 mil reais.
A revelação do empréstimo foi feita por um motoboy, amigo de Renan, que disse ter visto ele e a então companheira, Bruna saírem da agência bancária onde teriam feito o empréstimo.
A reportagem tentou contato com Bruna para saber se ela poderia dar alguma informação sobre o desaparecimento de seu ex-companheiro. A mesma se negou a dar qualquer informação sobre Renan e sobre o empréstimo feito antes do desaparecimento do jovem pedreiro.
Após a separação, Renan foi morar no Bairro Barcelona, em Sorocaba. Ele morava sozinho e trabalhava. Costumava constituir amizade via rede social na internet. Renan teria comentado com uma amiga dele, que conheceu uma mulher pelo site de relacionamentos "Badoo" e pretendia marcar encontro com ela no Dia das Mães, este ano.
Depois dessa data Renan desapareceu.
A família está desesperada a procura de Renam e quem souber o seu paradeiro pode comunicar à Polícia ou à família pelo Whatsapp (15) 99843-8495.