top of page
Buscar
com G1/TVTEM

Comoção marca enterro de estudante morto em ataque a pensionato: 'Era uma pessoa amorosa'


Orivaldo José da Silva Filho, de 22 anos, era de Conchas (SP), mas morava em Maringá (PR) há mais de cinco anos.

O enterro do estudante universitário de Conchas (SP) Orivaldo José da Silva Filho, que foi morto em um ataque a um pensionato em Maringá (PR), foi marcado pela comoção de parentes, amigos e moradores da cidade. Durante o cortejo, muitos aplaudiram em homenagem ao rapaz.

Em entrevista à TV TEM, a mãe do jovem afirma que tenta entender o crime, que aconteceu na madrugada de domingo (17).

“Eu levei ele vivo e busquei morto. Ele era muito alegre, cativava as pessoas. Meu filho sempre foi uma pessoa maravilhosa, amorosa e muito família. Eu quero que Deus faça Justiça, porque ninguém merece passar pelo que eu estou passando”, afirma Maria Aparecida Mendes da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h de domingo (17). Um dos moradores do pensionato abordou quatro rapazes que estavam na cozinha. Três foram esfaqueados. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o crime.

Um dos rapazes se trancou em um quarto da casa e não se feriu. Outros dois, que foram esfaqueados, conseguiram fugir e seguem internados em hospitais de Maringá. O estado de saúde dos jovens é estável.

Ainda na manhã de domingo, o suspeito foi ouvido pela Polícia Civil. Segundo o delegado Laércio Fahur, o homem confessou o crime.

O suspeito disse aos policiais que vivia no pensionato, mas que morava na garagem da casa e que era maltratado por alguns moradores.

A Polícia Civil investiga o caso e apura a saúde mental do suspeito. Ele continua preso em Maringá.

2.220 visualizações

LEIA TAMBÉM:

bottom of page