Polícia investiga denúncia de estupro de menino por irmãos e amigos em Tatuí
Segundo as apurações, criança teria sido assediada por outros quatro menores, entre eles, dois irmãos da vítima. Caso foi encaminhado à delegacia de Tatuí.
A Polícia Civil de Tatuí (SP) investiga um suposto estupro de um menino de 7 anos dentro de uma casa vazia no bairro Nova Tatuí, no fim de semana. A criança teria sido assediada por outros quatro menores, entre eles, dois irmãos da vítima.
Segundo a Guarda Municipal, uma equipe recebeu uma denúncia de que no local havia algumas pessoas usando drogas.
No entanto, uma equipe que passava pelo local encontrou os cinco meninos, com idades entre 7 e 14 anos, dentro da casa.
Ainda de acordo com a Guarda, a vítima é irmão de outros dois meninos, de 12 e 10 anos, que também teriam participado do abuso.
Como todos eram menores, o Conselho Tutelar e os pais dos meninos foram chamados. Eles foram até a delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por ato infracional de estupro de vulnerável.
Os meninos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga onde passaram por exames.
Os laudos apontaram que não houve evidências suficientes que comprovem os abusos, por isso eles foram liberados para os pais.
Os meninos vão passar por atendimento médico nessa segunda-feira (5) e vão receber um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.
Os pais dos menores devem voltar a ser ouvidos nos próximos dias. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar vão continuar acompanhando o caso.