Morte de homem jogado em tanque de piranhas foi encomendada pela ex-mulher, diz polícia
Ex-mulher é apontada como mandante de crime que resultou em morte de homem encontrado em tanque de piranhas, diz polícia
A Polícia Civil concluiu que a morte de um homem encontrado em dezembro de 2022 dentro de um tanque de piranhas, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, foi resultado de um crime encomendado pela ex-esposa.
Segundo as investigações, a mulher teria contratado um vizinho para intimidar o ex-marido, mas a situação tomou um rumo mais violento. O vizinho, por sua vez, teria recrutado mais dois cúmplices para auxiliá-lo no crime.
O inquérito também revelou que a mulher havia registrado cinco boletins de ocorrência contra o homem, incluindo acusações de violência doméstica. O último registro foi feito em outubro de 2022, apenas dois meses antes do assassinato.
De acordo com a polícia, o homem foi atraído para um sítio sob a falsa promessa de uma oferta de trabalho. Ao chegar ao local, foi espancado pelos suspeitos durante dois dias e, em seguida, jogado em um tanque de piranhas, na tentativa de ocultar o corpo.
No entanto, os restos mortais foram localizados pelas autoridades, que encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Exames periciais confirmaram que a vítima morreu em decorrência das agressões antes de ser colocada no tanque.
Na última sexta-feira, 11 de outubro, um dos envolvidos foi preso, enquanto a polícia segue investigando o paradeiro dos outros suspeitos.
Comments