top of page

Ônibus que saiu de Botucatu tomba no Paraná e deixa passageiros feridos

  • Foto do escritor: O Cubo Notícias
    O Cubo Notícias
  • 18 de mai.
  • 1 min de leitura

Um ônibus de viagem que partiu de Botucatu com destino a Maringá tombou na manhã desta segunda-feira (18) na rodovia PR-444, no município de Mandaguari, no Norte do Paraná. O acidente mobilizou equipes de resgate e provocou a interdição total da pista.


De acordo com informações da concessionária responsável pela rodovia e das equipes de atendimento, o tombamento ocorreu por volta das 5h40, em um trecho que passa por obras e possui sinalização de redução de velocidade.


Cinco passageiros precisaram de atendimento médico após o acidente. Apesar do susto, as autoridades informaram que todas as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.


O motorista do ônibus não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de bebida alcoólica.


Por conta do acidente, o trecho da PR-444 precisou ser completamente interditado para o trabalho das equipes de resgate e remoção do veículo. O trânsito foi desviado temporariamente pelas vias urbanas de Mandaguari, causando lentidão na região.


A empresa responsável pelo transporte informou que está apurando as circunstâncias do tombamento e prestando assistência aos passageiros envolvidos.

LEIA TAMBÉM:

© Copyright

O Cubo - Site de Notícias de Porangaba e Região. Jornal OCN

www.ocubonoticias.wixsite.com/noticias
 

bottom of page