top of page
Buscar
UOL - Esportes

Torcida recepciona Palmeiras em SP com corredor verde, fogos e aglomeração



O Palmeiras chegou a São Paulo durante a madrugada de domingo (31) com uma enorme festa de sua torcida, após a vitória contra o Santos por 1 a 0 no Maracanã e a conquista do bicampeonato da Libertadores da América. O Verdão comemorou com os torcedores já no Aeroporto de Guarulhos, na chegada do Rio de Janeiro, mas a festa maior ocorreu na Academia de Futebol, com um verdadeiro corredor verde.

Centenas de torcedores se aglomeraram na região da "casa alviverde", na zona oeste da capital paulista, contrariando as orientações e protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus. Neste fim de semana, São Paulo está na fase vermelha do plano de combate à covid-19, e apenas serviços essenciais liberados para funcionar. O Palmeiras desistiu de colocar um trio elétrico na porta, como chegou a ser cogitado.

Os jogadores do Palmeiras subiram em cima do ônibus e chegaram a beber cervejas arremessadas por apoiadores. Muitos deles, como Raphael Veiga e Luiz Adriano postaram imagens da recepção em imagens que foram compartilhadas posteriormente por torcedores nas redes sociais.

Imagens aéreas captadas pelo canal SporTV mostraram que torcedores palmeirenses fizeram festa também no trajeto do aeroporto até a Academia de Futebol.

O Palmeiras joga na terça-feira contra o Botafogo, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e viaja na madrugada de quarta para o Qatar. A estreia no Mundial está marcada para o próximo domingo contra o vencedor de Tigres (MEX) e Ulsan (COR).



30 visualizações0 comentário

Comments


LEIA TAMBÉM:

bottom of page