top of page

TATUÍ: Motociclista empina moto, mata criança, foge do local do acidente, mas é liberado pela Polícia

  • Foto do escritor: O Cubo Notícias
    O Cubo Notícias
  • 16 de set.
  • 1 min de leitura
ree

 

A irresponsabilidade de um motociclista de 22 anos custou a vida de uma criança em Tatuí. Um menino de apenas 10 anos morreu após ser atropelado no bairro Parque São Rafael, na noite de domingo (14), enquanto o meliante realizava manobras perigosas, empinando a moto em plena via pública.

 

O agressor não só provocou a tragédia como fugiu covardemente do local, sem prestar qualquer tipo de socorro. Ele foi encontrado em casa pela polícia, onde estavam escondidos roupas, uma mochila de entregador, peças da motocicleta danificada e, posteriormente, o próprio veículo utilizado no crime.

 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (15). O corpo do menino será velado nesta terça-feira (16), às 6h30, com sepultamento marcado para as 11h30, no Cemitério São João Batista.

 

O mais revoltante é que, levado à delegacia, o motociclista admitiu o envolvimento, mas disse não se lembrar do acidente por supostamente ter batido a cabeça. Apesar da gravidade, ele foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como homicídio culposo, omissão de socorro, fuga do local do acidente e participação em manobra de exibição em via pública.

 

Enquanto uma família chora a perda irreparável de uma criança, a sociedade se vê diante da indignação: até quando a vida de inocentes será colocada em risco por atos de imprudência e pela sensação de impunidade?

LEIA TAMBÉM:

© Copyright

O Cubo - Site de Notícias de Porangaba e Região. Jornal OCN

www.ocubonoticias.wixsite.com/noticias
 

bottom of page