top of page
Buscar
  • Foto do escritorO Cubo Notícias

São Paulo é campeão da Copa do Brasil e Porangabenses fazem festa em comemoração ao Título



O São Paulo é campeão de tudo! O São Paulo de três Mundiais de Clubes, três Conmebol Libertadores, uma Copa Sul-Americana, seis Campeonatos Brasileiros e 22 Campeonatos Paulistas agora também é o São Paulo da Copa do Brasil. Histórico, o Tricolor conquistou o grande título que faltava em sua galeria ao empatar por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, no Morumbi, encerrando o jejum numa competição que só trazia dores ao torcedor tricolor – a maior delas em 2000, numa ferida deixada pelo vice-campeonato contra o Cruzeiro, num gol sofrido nos minutos finais. A espera, porém, acabou!


Após o jogo, diversos são paulinos saíram às ruas de Porangaba para comemorar o título. Por volta das 19h, havia uma grande concentração de torcedores, com sons e bandeiras, no Trevo (rotatória de Porangaba).


Após a concentração, todos partiram em carreata pelas ruas da cidade com buzinaços e comemorações. O ato contou com a escolta da Polícia Militar.


Numa campanha que passou por Ituano, Sport, Corinthians e Palmeiras, o São Paulo bateu na decisão um Flamengo que tinha craques, mas não a força de um Morumbi lotado: depois da vitória no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor saiu atrás quando o Rubro-Negro marcou com Bruno Henrique, mas, empurrado pela torcida, encontrou o gol do título com Rodrigo Nestor.


Mais de 63 mil torcedores no Morumbi e outros tantos milhões espalhados pelo Brasil e pelo mundo podem gritar de peito aberto: o São Paulo voltou! O São Paulo é campeão de tudo! O São Paulo, inclusive, é o primeiro brasileiro garantido na Libertadores de 2024.


Após o jogo de hoje, diversos são paulinos saíram às ruas de Porangaba para comemorar o título. Por volta das 19h, havia uma grande concentração de torcedores, com sons e bandeiras, no Trevo (rotatória de Porangaba).


Após a concentração, todos partiram em carreata pelas ruas da cidade com buzinaços e comemorações. O ato contou com a escolta da Polícia Militar.

863 visualizações0 comentário

LEIA TAMBÉM:

bottom of page