Suspeito de furto morre em troca de tiros com PMs em Boituva; comparsa foi preso
Segundo o boletim de ocorrência, dupla teria furtado 918 metros de cabos de energia, que são avaliados em R$27.540.
Fotos: Jornal da Cidade de Boituva
Um homem de 39 anos suspeito de furtar cabo de uma usina de energia solar em Boituva (SP) morreu em uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (13). Outro suspeito, de 34 anos, que estava junto foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de furto. Quando chegaram ao local, identificaram que havia um veículo estacionado próximo a usina, que era conhecido nos meios policiais por estar envolvido em outros crimes de furto pela cidade.
Os policias foram até o carro e encontraram o primeiro suspeito no banco do passageiro. Ele não resistiu à abordagem.
Já o segundo suspeito, que ao avistar a PM tentou fugir, atirou contra os policiais, que revidaram e acabaram o atingindo.
O homem foi socorrido e levado ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos. O suspeito detido foi preso em flagrante pelo furto de 918 metros de cabo de energia, avaliados em R$27.540.
Os policiais apreenderam munições, carregadores além de um revólver, uma pistola e um fuzil. Os cabos furtados foram devolvidos ao proprietário.
コメント