Procurado pela Justiça morre ao reagir ação policial em Porangaba
IMAGEM ILUSTRATIVA: ISTOCK.COM
Um indivíduo, de 46 anos, procurado pela Justiça pela prática de vários crimes, morreu durante ação policial da Força Tática, na Rua Olimpio Sebastião de Miranda, no Bairro dos Nunes, em Porangaba, por volta das 19h30m da última sexta-feira (03/05).
Sebastião Viana da Silva estava escondido em uma casa na referida rua e com essa informação, os agentes policiais fizeram o cerco na residência para cumprir o Mandado de Prisão.
Ao chegar ao local indicado, a equipe percebeu que o indivíduo correu em fuga para um terreno baldio, iniciando a perseguição. Em dado momento o indivíduo sacou e apontou uma arma para os policiais cujo disparo falhou.
Ao revidar os policiais atingiram o individuo que, posteriormente, foi identificado e socorrido ao Pronto Socorro de Porangaba, aonde veio a óbito.
A perícia esteve no local e a ocorrência foi registrada no Plantão Policial em Botucatu, onde o delegado Dr. Sérgio Palmieri Junior elaborou a ocorrência por homicídio em decorrência de intervenção policial e porte ilegal de arma.
Sebastião portava um revólver calibre 38 e em seus antecedentes criminais constam passagens criminais por roubo, furto,tráfico, porte de arma, associação criminosa. Segundo as informações o indivíduo começou sua “carreira criminal”, aos 8 anos de idade, na prática de pequenos delitos.
Comments