PM detém suspeito por ato obsceno e captura condenado a 27 anos de prisão
- O Cubo Notícias

- 19 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

A Polícia Militar registrou duas ocorrências distintas em Areiópolis nos dias 16 e 17 de dezembro de 2025, ambas atendidas por equipes da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
Na tarde do dia 16, os policiais foram acionados por comerciantes e transeuntes do centro da cidade após denúncias de comportamento inadequado em via pública. No local, um homem foi localizado, abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Areiópolis. A ocorrência foi registrada como ato obsceno e, após os procedimentos legais, o envolvido foi liberado.
Já no dia 17 de dezembro, durante patrulhamento de rotina, a equipe policial realizou a abordagem de um indivíduo que constava como procurado pela Justiça. Contra ele havia mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável, com condenação fixada em 27 anos de reclusão. Após a confirmação da ordem judicial, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Areiópolis e, na sequência, transferido para a cadeia pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento e atendimento a denúncias seguem sendo realizadas de forma contínua, com o objetivo de garantir a segurança e a ordem pública no município.



























