Piloto de Porangaba vítima de acidente com paraglider será velado nesta segunda-feira
- O Cubo Notícias
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Acidente foi registrado no sábado (12) e o corpo de Valdir Laércio Felício, de 61 anos, foi encontrado na manhã de domingo (13). Velório e sepultamento serão hoje

O piloto Valdir Laércio Felício, de 61 anos, que morreu após um acidente de paraglider na região de Botucatu (SP), será velado nesta segunda-feira (14), em Porangaba, município onde residia.
Segundo informações da funerária responsável, o velório acontecerá no Memorial Cristo Rei, das 8h às 17h. O sepultamento está previsto para ocorrer logo em seguida, no Cemitério Municipal da cidade. Valdir deixa esposa, filhos e netos.
O corpo foi encontrado na manhã de domingo (13), por volta das 9h30, em uma área de mata fechada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido na tarde de sábado (12), por volta do meio-dia, na região de serras de Botucatu, conhecida como Base da Nuvem. A vítima teria sofrido uma queda de aproximadamente 70 metros de altura.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência foi registrada como morte suspeita e está sendo investigada pela Delegacia Seccional de Botucatu.