Mulher esfaqueia a irmã em disputa por sobras de ceia em confraternização de Natal no interior de SP
- O Cubo Notícias

- 26 de dez. de 2025
- 2 min de leitura

Uma confraternização de Natal terminou em violência durante a madrugada desta quinta-feira (25), em uma chácara localizada no bairro Sabandilha, em Mairinque. O que era para ser um momento de reunião familiar acabou marcado por uma discussão envolvendo sobras da ceia, que resultou em duas pessoas feridas.
Segundo informações apuradas, o desentendimento ocorreu quando os convidados já se organizavam para deixar o imóvel alugado. A discussão começou entre duas irmãs por conta da divisão dos alimentos que restaram da ceia natalina e sobre quem ficaria com as sobras. O bate-boca rapidamente saiu do controle e evoluiu para agressões físicas.
De acordo com o relato do caseiro da propriedade, que tentou intervir para conter a situação, uma das mulheres se exaltou ao ser questionada sobre a quantidade de comida que pretendia levar. Em meio à confusão, uma delas teria utilizado um objeto cortante para ferir o braço da irmã. Na sequência, outros familiares tentaram separar a briga, o que acabou gerando tumulto generalizado. Durante a confusão, um convidado sofreu um ferimento na orelha após ser mordido.
A situação só foi controlada após o caseiro afirmar que acionaria a polícia e encerraria a locação do imóvel, alugado por dois dias. Após isso, as agressões cessaram. Uma das irmãs deixou o local imediatamente, enquanto a outra, ferida, recebeu ajuda dos familiares que permaneceram na chácara e foi encaminhada para atendimento médico em um hospital particular.
Ainda conforme apurado, nesta quinta-feira, dia de Natal, a chácara — que conta com área de lazer e piscina — continuaria à disposição da família. No entanto, em razão do ocorrido, todos deixaram o local antes do previsto e a diária acabou não sendo aproveitada.



























