Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente com cinco veículos em Porangaba
- O Cubo Notícias

- 2 de mai.
- 1 min de leitura
Um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado por volta das 19h10 da última sexta-feira (1º), na Rua 9, no loteamento Adonai, em Porangaba. A reportagem foi acionada após diversos chamados de moradores, que relataram a colisão de uma caminhonete contra outros quatro veículos: um Renault Kwid, um Fiat Uno, um Chevrolet Corsa e uma motocicleta.
Ao chegar ao local, testemunhas informaram à reportagem que a condutora da caminhonete Ford Ranger apresentava sinais de embriaguez. Ao perceber a presença da equipe, a motorista demonstrou comportamento alterado e afirmou que não queria que o veículo fosse registrado.
A reportagem constatou sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico e alterações comportamentais. Ainda no local, a mulher confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e declarou que assumiria a responsabilidade pelos danos causados.
Segundo testemunhas, a condutora, de 41 anos, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, atingindo inicialmente o Renault Kwid e, em seguida, os demais veículos.
No Fiat Uno estavam um casal e duas crianças, sendo uma delas com transtorno do espectro autista. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos ao batalhão para a elaboração do boletim de ocorrência. De acordo com informações, a motorista admitiu o consumo de álcool, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O caso será encaminhado à Polícia Civil, onde a condutora poderá responder por condução de veículo automotor sob efeito de álcool.


























