top of page

Motorista bêbado é preso após invadir contramão e matar motociclista no interior de SP

  • Foto do escritor: O Cubo Notícias
    O Cubo Notícias
  • há 1 minuto
  • 1 min de leitura


 

Um homem de 56 anos foi detido em flagrante após se envolver em um acidente fatal na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), em Capão Bonito (SP). De acordo com as informações da polícia, o motorista teria dirigido sob efeito de álcool, seguido pela contramão da pista e atingido frontalmente uma motocicleta.

 

A colisão aconteceu no sábado (20), na altura do km 232 da rodovia. O motociclista, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, como fala alterada e forte odor de álcool. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.

 

Imagens registradas por testemunhas mostram a gravidade da batida: a motocicleta ficou presa na parte inferior do veículo, que teve a dianteira bastante danificada, com o capô e o parachoque destruídos.

 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capão Bonito e registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.



LEIA TAMBÉM:

© Copyright

O Cubo - Site de Notícias de Porangaba e Região. Jornal OCN

www.ocubonoticias.wixsite.com/noticias
 

bottom of page