top of page

Menino de 12 anos morre após afogamento em açude de Tietê; Sepultamento será em Conchas

  • Foto do escritor: O Cubo Notícias
    O Cubo Notícias
  • 21 de jan.
  • 1 min de leitura

 

Um garoto de 12 anos faleceu nesta terça-feira (20) depois de ser resgatado em estado crítico de um açude localizado no bairro Pederneiras, em Tietê, no interior de São Paulo.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes de resgate foram acionadas após relatos de que uma criança havia desaparecido na água. O menino foi localizado submerso, a uma profundidade superior a seis metros, e retirado do açude.

 

No local, os socorristas realizaram os primeiros procedimentos de emergência antes de encaminhá-lo à Santa Casa da cidade. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado no hospital.

 

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Sorocaba, onde passa por exames periciais. Após a liberação, será encaminhado para Conchas, município onde a família reside, para os procedimentos de velório e sepultamento, que ainda não tiveram horários divulgados. A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que a Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Tietê.

 

Segundo os bombeiros, o menino estava com outras crianças no momento do ocorrido. Elas teriam pedido ajuda ao perceberem que o garoto havia se afogado. O açude fica às margens da Estrada Municipal Frederico Zambianco.

LEIA TAMBÉM:

© Copyright

O Cubo - Site de Notícias de Porangaba e Região. Jornal OCN

www.ocubonoticias.wixsite.com/noticias
 

bottom of page