Mecânico morre após ser esmagado por carro no qual fazia manutenção em Itapetininga
Alison de Paula Rosa, de 24 anos, estava fazendo manutenção no veículo, em uma empresa de beneficiamento de eucalipto, quando o carro despencou em cima dele. MTE deve enviar fiscal para investigar as causas do acidente.
Um mecânico de 24 anos morreu após ser esmagado por um carro enquanto trabalhava em Itapetininga (SP), na manhã de quarta-feira (9).
A ocorrência foi registrada em uma empresa de beneficiamento de eucalipto, localizada às margens da Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127).
A vítima foi identificada como Alison de Paula Rosa, funcionário da empresa. De acordo com as apurações iniciais do g1, o carro em que Alison estaria fazendo manutenção teria despencado do macaco hidráulico, caindo em cima dele.
O rapaz foi encontrado pela equipe de resgate com sangramento e hematomas no tórax e no abdómen. A equipe fez o procedimento de reanimação cardiorrespiratória por pouco mais de 20 minutos, mas Alison não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Alison foi enterrado no Cemitério São João Batista de Itapetininga, no início da tarde desta quinta-feira (10).
Em nota, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), declarou, por meio da Chefia da Fiscalização em Sorocaba (SP), que deve designar um auditor fiscal para investigar o acidente.
Procurada, a empresa não se manifestou sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Comments