top of page
Buscar
Foto do escritorO Cubo Notícias

Indivíduo é preso após tentativa de furto de chocolates em supermercado de Porangaba


Numa trama digna de um roteiro de comédia, um mestre do disfarce tentou realizar o furto mais doce da história nesta quinta-feira, (22/02), em Porangaba. Funcionários de um supermercado local flagraram o "Taradão da Nestlé", identificado por P.S.S., de 39 anos, numa missão muito ousada.


Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento com um plano digno de um filme de ação. “Armado” com um cesto de compras, ele percorreu o setor de doces, depositando estrategicamente 16 barras de chocolate no valor de R$ 168,00. Sim, você leu certo, 16 barras!


Na sequência, nosso protagonista foi até a padaria e, para manter as aparências, pediu uns pães. Ao passar pelo caixa, pagou apenas pela parte "integral" de sua compra, os pães. Quando confrontado pela equipe do supermercado, jurou de pés juntos que o cesto era um item de moda local, e os chocolates eram meras ilusões criadas pela mente fértil dos funcionários.


O clímax aconteceu quando, ao jogar a sacola no chão, os chocolates foram revelados, desencadeando uma fuga digna dos melhores capítulos de comédia pastelão. Sorte dos funcionários que correram atrás do "Flash Chocólatra" e o detiveram até a chegada dos heróis de azul.


Já na viatura policial, o "Chocólatra" confessou sua diabólica intenção de vender os chocolates, possivelmente para comprar “outro tipo de doce”. Revirando sua residência, os policiais encontraram mais embalagens de chocolate, furtados anteriormente.


Diante dessa saga cinematográfica, estabeleceu-se uma fiança de R$ 1.450, 00 - o preço de uma boa quantidade de barras de chocolate, que, claro, nosso “Coelhinho da Páscoa” não pagou. A cidade de Porangaba agora aguarda ansiosamente pelo desfecho dessa trama digna de Oscar, ou quem sabe, uma barra de ouro... ou chocolate.

970 visualizações0 comentário

Comments


LEIA TAMBÉM:

bottom of page