Homem sofre mal súbito e morre em motel de Botucatu
Um homem de aproximadamente 40 anos faleceu na tarde de quinta-feira (02/05), em um motel na cidade de Botucatu. O incidente ocorreu por volta das 18h e foi registrado pelas autoridades policiais locais.
De acordo com o relato fornecido à delegacia pela Polícia Militar, o indivíduo teria combinado um encontro com uma garota de programa, de 23 anos, através de um site especializado. Os dois se encontraram por volta das 17h, utilizando um carro de aplicativo para chegar até o estabelecimento.
Ao adentrarem o quarto do motel, decidiram tomar um banho. Contudo, durante o momento no aposento, o homem começou a apresentar sinais de mal-estar, vindo a sentar-se no chão. Apesar de alegar que estava bem e recusar ajuda, a mulher percebeu que sua condição estava se deteriorando. Ela então solicitou auxílio à gerência do motel, que prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura policial.
Os socorristas realizaram tentativas de reanimação, porém sem êxito. O óbito foi constatado às 19h05. A causa exata da morte ainda não foi determinada e o caso está sob investigação das autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Comentários