Comarca de Porangaba determina prisão de estuprador de menores em Guareí
- O Cubo Notícias
- há 2 dias
- 1 min de leitura

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guareí, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em uma residência do município, envolvendo um casal investigado por crimes de abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos. A ação foi autorizada pelo Fórum de Porangaba.
Segundo informações oficiais, a vítima, irmã da investigada B.F.S. e cunhada do investigado R.F.V., teria sido obrigada a consumir substâncias entorpecentes e bebida alcoólica, além de sofrer atos libidinosos e conjunção carnal. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a ruptura do hímen da adolescente, compatível com a denúncia.
O homem já possuía histórico de abuso sexual, tendo sido acusado em 2023 de violência contra uma criança de 11 anos, quando ainda era menor de idade.
A Justiça deferiu a prisão preventiva de R.F.V. e aplicou medidas cautelares diversas da prisão contra B.F.S. Durante a operação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão analisados para levantamento de provas, incluindo possível armazenamento de material de exploração sexual infantil.
As autoridades reforçam a importância da denúncia imediata de casos de abuso sexual infantil, para garantir a proteção das vítimas e o cumprimento da lei.